Um dia de look diferente











Tu, que estás a ler isto, preciso de te dizer umas coisas.
Confesso a ti e a este blog que ando desleixada nesta sina de ser "blogger" de dois blogs. 
Estas fotos já foram tiradas exatamente em Janeiro, num dia em que me apeteceu aliviar de todos os dias em que andava a estudar para um exame que me chegou a correr super mal e não consegui passar à primeira. Fiquei devastada. Mas ainda tinha a opção de fazer em Recurso e foi exatamente o que fiz. 
No dia em que tirei estas fotos não saberia que me iria correr tão mal e que ia perder "forças" para estudar novamente. Mas entretanto, quando soube da péssima notícia, arreganhei as mangas e voltei ao trabalho de me focar apenas num objetivo (passar à única cadeira que me faltava fazer) e foi exatamente isso que fiz. 

Contudo, 
Neste dia optei por usar um look diferente, pois estava um mínimo bom tempo para usar um look mais formal. 

look:
casaco- bershka
top- inside
calças- new code
sapatilhas- new code
relógio- primark

Mil e um beijinhos, 


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário