#ESTOUDEVOLTA











Olá! ESTOU DE VOLTA! 

Já passou alguns meses desde que aqui vim, é verdade, desde Abril que não vos dizia nada mas eu própria afirmei que, precisava de me abstrair um pouco de tudo à minha volta, principalmente, deste blog em especifico pois sentia que não estava a dar nada para vocês, quer os mais de 100 seguidores que o blog possui ou para simplesmente leitores do mesmo. 

No entanto, com tudo o que se passou nestes meses, quer situações pessoais como profissionais nomeadamente a realização do estágio curricular de final de curso (que me ocupou grande parte do tempo e das forças) e no meio de tantas voltas, decidi dar um novo nome ao blog principal sendo este SKYLY, ora bem, o Kika Maria passou para SKYLY (quanto à definição do nome, surgiu-me uma vez do nada mas tem a ver com o facto de "sky" ser céu em inglês e "ly" ser abreviatura de "love you" que toda a gente sabe o significado do mesmo e acaba por ter influencia em ter um amor ao céu, tanto por ter partido alguém que amava muito mais cedo do que era esperado e que até hoje é um dos meus anjos da guarda). 

À medida que o tempo foi passando, concretizei alguns objetivos pessoais e até profissionais. Uma pessoa está sempre a aprender com as lições que a vida nos dá. Correto? Correto. 

Mas falando mais em relação ao blog que não quero me alongar muito e dar "palha" para vocês apenas se entreterem. 

Nos meses que tive fora, fui fazendo sessões fotográficas, também para vos mostrar um dia mais tarde como para ir atualizando (claro) as minhas redes sociais. Contudo, com tanta coisa que tinha a vaguear-me pela cabeça e muito cansaço acumulado, o blog sempre foi posto em ultimo plano. Apesar de o outro blog ter sido mais atualizado por achar na escrita um ponto de abrigo que eu própria criei. 

O blog sendo assim, volta em forma uma vez que dia menos dia vou acabar o curso e espero ter mais tempo para a blogsfera!

Quanto às fotos, foram tiradas na semana passada quando começou a brilhar o sol novamente e o calor a aparecer na cidade da Guarda! Já agora, as mesmas foram tiradas na parte exterior do Teatro Municipal da Guarda (que por ventura, é o sitio onde me encontro a estagiar) e o look é bem básico.


LOOK:
Top - não me recordo de onde veio
Calças - NEW CODE
Sapatilhas - NEW CODE

Até breve!



Related Articles

9 comentários:

  1. Adorei o look, essa combinação de cores é uma das minhas favoritas!

    ResponderEliminar
  2. Oh que bom te ver de volta, ainda bem que tudo está a correr bem, mas posso dizer que gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda :)
    O significado do nome é muito especial!
    Gostei do look

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)

    Boa! Ainda bem que voltaste!

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: WHITE? WHITE IS LOVE!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda de volta!!! Também estive fora uns meses... A vida nem sempre é fácil!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. Adoro de paixão essas calças, tanto a cor como o corte!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/a-minha-bencao-das-pastas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Olá!! :)
    Adorei o teu blog!! Está simplesmente fantástico e o design também.
    Já o estou a seguir.
    Beijinhos. :*

    ÚLTIMO POST NO BLOG | ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | SUBSCREVE O MEU CANAL A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

    ResponderEliminar
  8. Também tivemos paradas por causa do nosso curso e também tencionamos tirar mais tempo na blogsfera. Quanto ao look, achamos que tá super giro e que te assentou lindamente ;)

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar