A MINHA ALIMENTAÇÃO POR UM DIA


Olá para quem está desse lado do ecrã, olá para não seguidores e olá para quem me segue.
Hoje o post é sobre a minha alimentação (atenção, não faço cá dietas, mas sempre que posso tento comer alimentos que não façam tão mal), este post é mais quando me encontrava em estágio. Vamos prosseguir? Bora!

Pequeno-almoço:

O habitual era sempre torradas e cappucino (mas passei a juntar gelo na bebida quando o tempo começou a aquecer e juro, sabe tão bem!) mas muitas das vezes ia variando ou no tipo de pão (tipo integral ou com cereais) ou na bebida (como já aconteceu, beber compal de ameixa, e que sabe tãaoooooo bem fresquinho logo de manhã) e basicamente, é o meu pequeno almoço.

Almoço:

Confesso, sou louca por massa de todos os tipos e quando morei sozinha foi do que mais comia, fosse esparguete, massa espiral ou hélice e gostava de juntar Ervas Aromáticas para Grelhados em tudo quanto fosse refeição que fazia e o que é certo é que, ficava sempre bem em tudo. Nesta refeição, fiz um teste, fiz o esparguete e tinha pelo frigorífico um pacote de natas de ervas aromáticas que supostamente era para fazer com algum tipo de peixe, no entanto.. arrisquei com as salsichas e ficou uma boa conjunção! 
Para acompanhar era sempre uma maçã verde e um pudim de baunilha :)

Entre refeições:

Andava eu pelo hipermercado, a ver as bolachas e a pensar para comigo, "porque não levar umas bolachas de aveia?" uma vez que calha sempre bem e encontrei estas, com laranja. Já não as larguei uma vez que não são enjoativas.
Levava-as para o estágio e enquanto comia 2 destas e ficava bem, se fosse daquelas de chocolate (como era hábito levar) já tinha devorado um pacote inteiro e nem dava conta «risos».

Jantar:

Num belo jantar, arroz vaporizado e uma perna de frango, mais simples que isto? Só mesmo massa com atum ou massa com salsichas «risos»!
Já agora, em praticamente todas as refeições tenho muito o hábito de beber água, se bem que às vezes escapa beber Ice Tea, na altura, por dia bebia quase 3 litros de água (que, enquanto estava no escritório do estágio tinha uma garrafa de agua de 1,5 l que enchia duas vezes por dia cada vez que lá estava) e é tão bom estar hidratada!

PS: Como não tenho o hábito de estragar comida e muitas das vezes, o que sobra de uma refeição, passa para outra, coloquei neste post refeições de dias diferentes, espero que não se tenham importado! Mas o objetivo disto era verem minimamente o que como, se bem que não sou muito "fit" (só quando às vezes me dá para fazer saladas) o que não foi o caso destes dias que tirei fotos! 

Mil beijinhos e até ao próximo post! :)








Related Articles

2 comentários:

  1. Como te percebo se as bolachas forem deliciosas até desaparecem antes de olhar para a embalagem ahaha

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  2. Esse franguinho tem tão bom aspeto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/algarve18-o-que-vestir-noite-ootd-86-87.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar