Um dia caótico no shopping!


Alô alô! Já tinha saudades de fazer este tipo de posts e sinceramente ando a guardar para trazer-vos tudinho um dia destes.
Mas não passando ainda já para o que vêm nas fotografias, digo ainda que espero sinceramente que se encontrem bem, uma vez que eu também me encontro bem e quero, com toda a alma e bondade, que também estejam nos melhores dias! Aproveito para dizer que, acredito que o vosso natal tenha sido bom, assim como o meu também foi.
Agora, passando diretamente para o que realmente interessa! Depois do natal, aproveitei e vim com o meu namorado novamente para a margem sul e hoje tínhamos decidido ir ao Fórum de Almada, o que não esperaríamos (nem de facto nos lembramos) é que hoje começavam os saldos. Resultado: tivemos meia hora à procura de lugar no estacionamento e tivemos 2h a ver de coisas que realmente andava à procura e não consegui encontrar. Contudo e por bom sinal, trouxe umas coisinhas que precisava, uma vez que a primeira ida e a que realmente contava era á Primark. 


Uma das coisas que andava para apostar era numa escova, uma vez que tenho um cabelo que estraga a maioria das escovas e a minha também estava super estragada, foi uma compra que por 3 euros, não achei nada caro



Discos desmaquilhantes, que rapariga que se maquilhe todos os dias não precise?! Exato, eu decidi que por 75 centimos tantos discos de uma só vez me compensaria de alguma forma. E não estou nada arrependida!


Cada vez que vou á Primark em tempos de inverno, aposto sempre nas meias deles, super quentinhas e sempre tão giras! E uma vez que da ultima vez que tinha comprado tinham sido brancas e rosa, desta vez, por 3 euros, apostei nas cores neutras. 


Confesso que, é muito raro comprar roupa agora, mas nos últimos meses tenho deparado que ando a precisar de (aos poucos) indo repondo o meu stock de roupa, uma vez que, volta e meia emagreço e volta e meia engordo novamente (i cant understand my body) e como gosto das calças da primark pensei "porque não?", afinal, são mais baratas que as da Bershka ou da Pull & Bear e acabasse sempre por-se colocar uns trocos no mealheiro! Correto?

E estas foram as minhas comprinhas, se bem que, ando a preparar mais posts deste género embora saiba que ande a falhar com vocês!

Mil beijinhos e, espero que tenham gostado :)

PS: já repararam que o design do blog mudou? Mais cores neutras e menos rosinhas! O mundo dá voltas :)

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário