Um aparte de todo o resto.



Olá leitores e leitoras. Espero que se encontrem bem. 

Como não quero deixar este blog morrer nas minhas mãos e deixar-vos sem conteúdo para continuarem a visitar-me uma vez de vez em quando, apareço aqui quando tenho algo para mostrar ou para dizer. Não vou negar que desde Janeiro muitas coisinhas se passaram e eu tenho muito para contar, mas prefiro ficar na voz do silêncio, porque nem toda a gente precisa de saber no que ando a fazer neste momento. Apenas digo, faço o que tenho a fazer como qualquer outra pessoa. 

Pois bem, neste momento moro pelos lados de Setúbal, numa nova fase e cheia de coisas novas pela frente. Eu própria precisei de mudanças, acho que estava na altura ideal para o fazer.

A partir do momento em que o passado já mexe muito connosco e nos sentimos angustiados de tanto que acontece, o melhor é afastar-mo-nos e foi exactamente isso que fiz. Precisava de ar fresco, precisava de fazer pela vida novamente, de me sentir bem comigo mesma e lutar contra todos os meus "bichinhos" fora da minha zona de conforto. Eu, consigo ser eu mesma aqui. A quase 4h de casa, consigo ser eu própria, sem olhares promissores às pessoas alheias, sem ser julgada, porque aqui ninguém quer saber o que dizes, o que fazes ou o que vestes. Aqui, cada um é à sua maneira. Sem julgamentos. 

Aqui sou eu, sem stresses, sem preocupações constantes, aqui eu vou fazer de tudo para ser bem sucedida. Eu faço questão disso, porque sei que consigo. Eu gosto de combater contra mim mesma, a cada dia que me levanto da cama. E além disso, aqui não me sinto sozinha, tenho a melhor pessoa a meu lado para me tornar melhor amanhã e para me apoiar a cada decisão que eu faça. 

Eu, sinto-me mais crescida que qualquer outra pessoa da minha idade, tenho maturidade para pensar no amanhã com cautela. É só isso. 

Até um novo post :)



Related Articles

1 comentário: