Loja Online - PRIMOR


Ora bem, olá!! Depois de dois meses sem publicar, cheguei em grande com algumas coisinhas para vos mostrar!
Ouvi falar de alguns sites online de cosméticos e nunca me despertou muito interesse devido ao seu preço, tanto dos produtos em si como nos portes de envio. Até que, conheci a Primor (que podes ver aqui) dei várias vistas de olhos pelo site e várias reviews e cheguei à conclusão que compensava em vários sentidos mandar vir do mesmo. 
Vou ditar alguns pontos positivos:
  • Por a loja ser da Espanha, automaticamente os preços são severamente mais baratos e acessíveis;
  • Os portes de envio para Portugal são gratuitos a partir de 18 euros em produtos;
  • A encomenda não demora pouco mais de uma semana a chegar.



Juntei o útil ao agradável, reuni umas coisas que me interessavam experimentar e precisava de cuidar mais de mim, sendo assim, mandei vir algumas coisinhas interessantes e até agora, não tenho nada de errado a apontar para a mesma loja. 
A encomenda vem sempre bem preservada e com os sacos bolha a proteger os produtos. 


Máscara Facial Tea Tree -  Esta máscara limpa a pele em profundidade, removendo a sujeira dos poros e o excesso de sebo. Formulado com extrato de tea tree, esta máscara é recomendada especialmente para pele oleosa mista e com tendência a ter espinhas. Funcionando apenas em 3 minutos. 

Máscara para cabelos danificados - Confesso que esta máscara despertou-me muito a curiosidade, o meu cabelo precisava de um boost de hidratação. Esta máscara promete suavizar o cabelo indisciplinado e danificado, nutrindo profundamente. É formulado sem parabenos e seu alto conteúdo de aloe vera e manteiga de karité garante o cuidado e o reparo dos cabelos mais danificados.


Dois pincéis da Wet N Wild, para esfumar as sombras de olhos e contorno e, escolhi exatamente estes por ser de crueldade livre - vegan.


Sou muito preguiçosa para tirar maquilhagem e a minha pele queixa-se cada vez que isso acontece, muita gente fala destas toalhas "mágicas" que basta molhar e passar pela pele que elas agarram tudo quanto é maquilhagem. Decidi experimentar, porque não? Sempre poupa-se nos discos de algodão que tenho de comprar a cada 2 meses. 


Outras esponjas que mandei vir, foram estas duas por apenas 1€ !! Apenas para me facilitar a tirar as máscaras que costumo fazer na cara.


Testo muitos produtos para a minha pele deixar de ter excesso de sebo e confesso que por mais produtos que use, vejo resultados por um mês ou um mês e meio e deixa de sortir efeito, contudo, ouvi falar muito deste sabonete 2 em 1, que acaba por desmaquilhar também e purificar a pele. Deixou-me curiosa, ainda para mais com o preço, tendo em conta que nos supermercados os produtos da Garnier rondam à volta dos 6 euros e adquiri isto a metade do preço! Sim, a metade!


Mais à volta da maquilhagem, mandei vir estes dois batons matte, na cor 14 e 17, embora não pareça muito bem a cor dos mesmos, são nudes. Da marca Pink Duck, uma marca bastante conhecida de maquilhagem em Londres. 


Já usei este bb cream e foi dos melhores que usei até hoje. Mandei vir por inúmeras razões, como agora estar muito calor para usar uma base com cobertura média que nos faz sentir como se estivéssemos a derreter. Outra é por gostar do seu acabamento e porque agora não terei muito tempo a perder para me maquilhar, gosto de coisas práticas! Embora façam o mesmo efeito. 


Spray Fixador Multitalent Prime e Fine - Catrice: Foi desta, já andava para o adquirir também por algumas razões, embora a minha maquilhagem aguente bastante tempo sem um fixador, precisava de ver se sortia algum efeito diferente do que falam. Tendo em conta que, ele serve tanto para pré-base como fixador. 


L'oreal Paris Miss Baby Roll Mega Volume - Já precisava de um, tinha sempre rimel da Avon, que até hoje, é um dos meus preferidos. Ainda estou a testar este e até à data, ainda não tenho razão de queixa. 


No setor da higiene, mandei vir este champô para o meu namorado que, por ventura, também é mais barato que nos supermercados (risos) e mais umas coisinhas que não achei que valesse a pena mostrar por aqui. 



Enviaram-me esta amostra também, da Marca Olay Whips, um creme que reduz as rugas profundas enquanto cuida, mima e reafirma a sua pele. 


Todas as encomendas, eles enviam também estas gomas ursinhos! Tão queridos!!

E pronto, foi este o post! Espero que estejam bem desse lado e que, por ventura, fale mais vezes com vocês!!

Se entretanto quiserem que faça alguma review em específico, comentem, terei muito gosto em trazer mais conteúdo para vocês.

Um beijinho,



Related Articles

5 comentários:

  1. Gosto imenso do site Primor! Os preços são muito bons, e as encomendas chegam rápido e bem embaladas. Também compro na Notino mas nesse site pagamos sempre os portes. Já fiz a comparação num kit para o cabelo e na Notino mesmo com portes ficava mais barato que na Primor! É uma questão de se ir comparando preços!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia nenhum desses produtos :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  3. obrigado :)

    já lá fiz compras, por acaso :)

    NEW TIPS POST | SUMMER BEAUTY NEWS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia nenhum dos produtos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Primor, sou mega fã, mas nunca recebi essas gomas :(

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar