Voltei e ruiva!





Olá, há quanto tempo! Como o tempo passa a correr! A ultima vez que aqui vim, foi no ano passado e sinceramente já tinha saudades. 
Mudei um bocadinho desde o ultimo post, amadureci (bastante), fiz umas madeixas e entretanto pintei o cabelo... coisas da vida! Certo? 
Tirei uns dias para depois de 3 meses sem ver a minha família para ir à terrinha e matar saudades dos meus. Acho que, depois disto tudo do vírus só nos tornou mais chegados.
A vida tornou-me mais fria para quem não está, nem quer estar e muito mais quente para quem realmente está e faz por estar. Há sempre uma diferença. Já cansei de lutar por pessoas que não valem a minha amizade. E a nossa paz vale tudo. Nada bate isso. E eu estou em paz, se não estiver, facilmente trato do assunto. Aprendi a cortar pela raiz tudo o que bem não me faz e o resultado é extraordinário. 
Mas bem, relativamente à minha vinda aqui, quero voltar ao ativo, acho que é uma das coisas que me faz sentir desperta, é este mundo da blogosfera que nunca me abandonou e eu é que segui de costas voltadas sem olhar para trás quando ele esteve sempre a acompanhar-me.

Não espero voltar daqui ao próximo ano, espero tentar manter conteúdo por aqui. 

Mil beijinhos, 



Related Articles

1 comentário: