Sustos que a vida nos prega














Estas fotos foram tiradas muito antes de a vida me pregar uma partida (daquelas valentes mesmo). Nunca me esqueço... dia 27 de Março foi um dos piores dias (mais noite vá) da minha vida. Foi uma noite de horrores, de medos e de pensar que a minha vida iria acabar por ali. 

Só dei conta de mim numa cama de hospital às tantas da manhã, ligada a uma máquina de oxigénio. E acreditem que nessa noite abri muito os olhos em tudo e mais alguma coisa. Nomeadamente amizades, sim, amizades. Afinal... é nas piores alturas que se vêem pela qualidade certo? Exato.

Para quem se pergunta o que se passou comigo naquela noite, foram horas parecendo segundos, tonturas, perdas de consciência, náuseas e sonolência.. um susto dos grandes que poderia originar a algo pior. "Tiveste muita sorte", "Mais uns minutos e já não estarias aqui", "Tens um anjinho lá em cima a cuidar de ti" e é tudo palavras que ainda hoje relembro.. porque não foi um susto de uma queda de bicicleta ou um simples "buh" de alguém a tentar nos assustar. Foi um susto que poderia custar uma vida. 

Acho que, isto me fez ver tudo de outra forma, mas marcou-me... De uma maneira inexplicável. 


Related Articles

2 comentários:

  1. Espero que estejas a recuperar bem linda <3 Estavas super gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotografias! Mas espero que estejas melhor. Força querida.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade

    ResponderEliminar