O que dizer sobre a vida ?
A tua vida se estabiliza minimamente, quando ela mesma vira do avesso e percebes que, esse "avesso" é o lado mais acertado, em que vês quem esteve sempre contigo, quem está ainda, quem esteve e se foi, e quem nunca chegou a ficar. Lemas de vida.
Nada começa sem antes já ter um fim destinado. E, não se pode ficar a lamentar-se para toda a vida, é preciso fazer algo para se mudar. Caso contrário, o que se andará cá a fazer?
Estou escassa de palavras, pois ela mesma (a vida) anda-me a pôr assim, escassa, cansada e com a cabeça livre de tudo o que é negatividade e palavras. Desculpem-me por isso.
Não se é completamente cheio de palavras, quem me dera. Mas são mais as vezes que é preciso saber estar calado, do que falar. É preciso saber falar e saber calar.
A música tem sido um refúgio que tenho criado ultimamente, muito sinceramente. Seja ela batida, com ritmos lentos ou até mesmo para deitar a casa abaixo (neste caso ficar surda). Há alturas assim.
Para quem se pergunta, o meu livro já ronda as 40 páginas (sim 40, leste bem -risos-) e ainda não lhe pego à coisa de 1 semana e meia, porque tenho tentado ganhar inspiração para ele, porque, sem inspiração é difícil conjugar palavras "caras" com aquilo que tento dizer.
Só para verem o eu estado de escassez de inspiração, tenho 2 posts para escrever (um bocado mais antigos que este, de fotos já tiradas) e ainda não consigo encaixar palavras para eles.
A alturas em que a nossa inspiração parece ter desaparecido, mas ela volta. Muitas vezes, com menos damos conta. Não pressiones, absorve o que se passa à tua volta, vais ver que ela volta muito naturalmente.
ResponderEliminar