Tempo meu, meu tempo.
A questão não é ter alguém na vida, é a necessidade de estarmos com nós próprios durante uma temporada. Porque acabamos por adiar sempre essa temporada e acabamos velhos com todo o tempo do mundo para pensar, porém cansados da vida e arrependidos por não termos cuidado de nós enquanto foi tempo. E eu precisava desse tempo. Paz e tranquilidade. Preciso de desligar de tudo um pouco e estar em harmonia comigo mesma.
Claro que, às vezes não corre como queria e acabo mais uma vez revoltada comigo mesma ou com a vida. Mas tudo passa, como sempre.
Tempestades passam, o tempo passa, passam vontades e acima de tudo sentimentos desvanecem, felizmente.. ou infelizmente? Depois de ultrapassado já não há nada que faça mudar. Muito menos uma pessoa como eu, que depois de desistir e de mudar já não há atitude por parte da outra pessoa que me faça voltar atrás ou voltar sequer a doce pessoa que antes era. Ponto final.
Feridas saram talvez com o tempo mas as cicatrizes permanecerão sempre no nosso corpo, no nosso coração, na nossa mente e acima de tudo, na nossa alma.. Engraçado, é que, nascemos a chorar e morremos cheios de cicatrizes. A vida é uma guerra?
A minha cabeça anda a recordar ultimamente muito o passado, mas prefiro apenas ignorar a quantidade de pensamentos que tenho tido e apenas viver o hoje sem dar cabo da cabeça com ideias absurdas que só dão cabo do meu psicológico.
O sorriso é uma farsa que tenho mantido nos últimos tempos, nada demais.







Às vezes é preciso focarmo-nos mais no presente. Estavas linda!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!
Adorei as fotos e o look!
ResponderEliminarBeijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER