2018, é o ano.







Decidi começar o primeiro post com boas energias e positivismo.
Portanto, OLÁAAAA A TODOS, este ano é o ano!

Não costumo ser muito positivista quanto a mim ou à minha vida devido a tudo o que já passei, mas este ano foi o ano que decidi que essa "Kika" ia ficar em 2017. 
E por incrivel que pareça, acho que foi uma mudança "radical" em que deixei muitas coisas para trás, até mesmo antes de 2017 acabar. 

Decidi começar a ganhar auto estima, já estava na altura não é verdade, mas porque cansei de ser aquela menininha que todos pisam e acabam se rindo. Aquela que não se aceitava como era e queria ser outra pessoa, por vários motivos. Mas isso acabou. Foi enterrado lá no passado. 

Ainda em 2017 eu fiz um post no outro blog que tenho (que sofreu umas mudanças recentemente) e em vez de ser o "Querido diário" passou a ser "um céu de palavras" mas podem ver esse post AQUI.

Uma das primeiras mudanças e aquela que mais me ansiava era sem dúvida, o cabelo, já andava à algum tempo para mudar ou fazer uma mudança que me fizesse sentir bem, e tomei a atitude (finalmente) de o fazer. 

Como não queria pintar ainda, decidi começar a fazer madeixas californianas para tentar me adaptar já à nova cor, ou à mudança. 

Confesso que, para uma primeira vez não ficou mal, mas também com tempo, chegarei ao resultado perfeito que quero proporcionar ao meu cabelo. 

Mudando de assunto, nas fotos mostro também as unhas que foram as unhas que decidi fazer para começar o ano em GRANDE, e estão na verdade, lindas! 

Outras das coisas que acabei por adquirir foi este relógio que andava de olho já à algum tempo na Primark e na sexta-feira, não resisti. Dá sempre outro toque ao look, de certa forma mais formalmente. 

Quanto à minha nova perdição, este perfume da Zara, cujo o packaging é lindo de morte. E o cheiro é só a melhor coisa da vida.

Relativamente a objetivos de vida, tenho alguns, mas espero os poder atingir este ano. Aliás, farei por isso! 

Até a uma próxima Kika Maria!

Mil beijinhos,


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário