Fórmula da Felicidade, comigo própria.

























Há dias atrás, fazia-me falta falar com aquela pessoa ao qual me teria apegado e lhe ligava sempre que ia para casa. 

Hoje, deparei por mim na rua que subira para ir para casa, sozinha. Sim sozinha, como na caminhada da vida e cheguei à conclusão que ninguém precisa de alguém ao seu lado para ser feliz, para caminhar ou muito menos chegar-se onde se quer. 

Apenas teremos de nos sentir amados por nós próprios e estar connosco. Apenas connosco, com nós mesmos e próprios. 

Confesso que não me importei rigorosamente nada de estar a caminhar sozinha pela rua, estava apenas a ouvir os meus passos e perceber o que a alma me estava a querer dizer. Até o telemóvel estava no bolso, sendo que este costuma estar sempre na mão, pois já é um vício que apanhara. Até podia dizer que o frio era tanto que não queria ter as mãos geladas, contudo já bastava o coração gélido, o frio até estava suportável hoje na cidade mais alta de Portugal. 

Porém maioritariamente, tentamos sempre estar com pessoas que nos amem e vice versa, mas hoje em dia prefiro estar sozinha e me amar a mim do que estar a forçar que alguém me ame ou estar simplesmente presente. 

Não preciso de ninguém para ser feliz. Basta uma troca de palavras caras num caderno e um chocolate, tenho tudo para ser feliz, sozinha.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário