#REVIEW - GARNIER - Hidratante Anti-brilho Anti- Imperfeições




Olá olá,

Acho que esta é uma das review's mais esperadas no meu blog, pois a sondagem que fiz na história do meu Instagram "arrebentou" com a escala da quantidade de pessoas que queriam a review deste produto.

Mas passando ao que realmente interessa...

Este hidratante tem como objetivos:

  • hidratar
  • anti brilho até 8h 
  • reduzir poros
  • reduzir imperfeições

A minha experiência: 

Quanto a hidratar, está completamente aprovado, aliás logo na primeira utilização senti logo diferença na minha pele, pois tenho a pele rugosa (por não a hidratar com frequência) e na primeira vez que coloquei este gel na minha cara até coloquei à noite e quando acordei passei a mão pela cara e notava-se que estava com pele de "bebé"

No anti brilho até 8h, confiro completamente! (é muito raro pôr este gel de manhã, colocava mais à noite e muitas das vezes dormia 10h e notava-se que ainda estava com anti-brilho, principalmente na testa)
Ao reduzir poros e imperfeições, pelo menos a mim, reduzia apenas o aparecimento de borbulhas, mas nem sempre.

O que tenho a apontar:

Não reduz muito qualquer tipo de oleosidade, quem tiver a pele oleosa, o mínimo que este gel irá fazer, é hidratar e deixar a vossa pele sem brilho por 8 horas.

Se recomendo?

Sim. Mas apenas quem quiser hidratar a pele e deixar a pele no mínimo de 8 horas sem brilho.


Mil e um beijinhos,

Related Articles

2 comentários: