O QUE TENHO NO MEU TELEMÓVEL?


Olá, à uns dias fiz uma sondagem no meu INSTAGRAM para perceber que conteúdo os meus seguidores gostariam de ver no blog, uma delas era se queriam ver que aplicações eu teria no meu telemóvel. 
Sendo assim, é esse o conteúdo que trago hoje.   


Por ter feito o reset à pouco tempo ao telemóvel, aproveitei e organizei tudo por pastas, para facultar melhor a minha atenção para aquilo que vou ver ou carregar. No entanto, como podem ver, tudo está organizado como "Redes Sociais", "Música", "Fotografia e/ou Edição de Fotos", e "Pessoal" logo na página inicial depois de ter desbloqueado o telemóvel. 


Confesso, sou completamente viciada em redes sociais! E o Instagram acaba por ser a minha aplicação favorita apesar de aos poucos se estar cada vez mais a tornar num "Facebook", mas como redes sociais são essencialmente todas essas que uso e abuso diariamente.


Na secção de Fotografia, acabo por usar mais o Google Photos para armazenar todo o tipo de conteúdo que a memória interna do meu telemóvel não é capaz de suportar e torna-se mais fácil para mim enquanto blogger e fotógrafa ter fácil acesso a tudo quer no telemóvel com a app ou com o pc. 


Como viciada em música que sou, devia usar o Spotify mas por gastar muitos dados acabei por desistir dessa app e apesar de gastar muita bateria com o uso da mesma, decidi sendo assim desinstalar. No entanto, uso apenas o Youtube e a aplicação já do telemóvel. 


Na edição de fotografias uso o VSCO e UNFOLD. Apesar de trabalhar já na perfeição com o VSCO, não o consigo trocar por qualquer outro tipo de aplicação e praticamente uso e abuso dele. 
Quanto ao UNFOLD, instalei-o ainda nem à uma semana e só usei uma vez, se bem que esta aplicação trata-se de uma "edição" para a criação de histórias no Instagram.


Antes de começarem a julgar por o Pinterest não estar na pasta de "Redes Sociais", na minha opinião, este tipo de aplicação não é para mim de todo como o Instagram. O Pinterest para mim acaba por ser uma aplicação onde vou buscar muita da minha inspiração, quer para looks como para coisas aleatórias.
Quanto ao Clue, a maioria das raparigas devem conhecer este tipo de aplicação, sendo que é uma aplicação para nos guiarmos no que toca a alturas do mês e não só. 


Na outra página (uma vez que só tenho duas) tenho tudo aquilo que não utilizo (como por exemplo, a pasta "Sapo" tanto como a "Google"ou alguns ícones que já vinham no telemóvel que constam nas ferramentas) e uso ás vezes a pasta "Email", mas basicamente, desta página acabo por usar mais o relógio por causa do alarme e do bloco de notas.

E pronto!

Não há nenhum segredo (risos), o que acham das aplicações? Acham que deveria ter alguma em específico?

Um beijinho, 





Related Articles

3 comentários:

  1. Confesso que o meu não tem assim muita coisa, mas gostei de ver o que tem o teu
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uso basicamente a mesma coisa, mas para edição de fotos uso o lightroom tanto no pc como no telemóvel. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar