Olá 2019 !


















Olá! Olá a ti que estás a ler isto, olá 2019 e olá a novas vibes!

Pois é, estou na paz interior a escrever para vocês, acompanhada com o meu chá de arando e gengibre e sinceramente, não podia estar melhor (poder podia, caraíbas a apanhar um bom sol também não seria nada mau pensado, mas uma pessoa valoriza o que tem e é assim que tem de ser)

Desde já, um bom ano para vocês, embora a vida não mude totalmente por um ano novo, mas enfim, há que manter o positivismo que tudo o que está mal, pode vir a tornar-se bem um dia. 

No entanto, tenho algumas coisas a contar-vos. 

Nada que vocês, provavelmente não tenham reparado antes. Estar na Margem Sul, faz-me bem mas por outro lado, tenho saudades das minhas raízes (uma pessoa nunca está realmente bem como está, essa é a pura das verdades). O meu mês de Janeiro vai ser um pouco corrido nos próximos dias e espero que, o que irei fazer, resulte de algo. Contudo, a minha presença no blog sendo escassa, tento vir aqui sempre que possa, uma vez que tenho ou tento me agarrar a algo. Para me manter ocupada e não pensar nas coisas pequeniníssimas que me deixam em baixo. 

Com a vida, não se deve (nem se pode) fazer planos. Ela trama-nos, faz-nos cair e almejar não ter dito ou pensado fazer o que quer que tivesse sido! 

Aos poucos, tentar voltar ao ativo, ao fazer exercício físico e manter uma alimentação saudável. O foco é essencial. Se existir foco e força de vontade, tudo se consegue. 

Adiante, quanto ao look, o casaco comprei-o cá (na Margem Sul) nos saldos e a camisola igualmente. 

Assim de novo que me lembre, o batom e o relógio mandei vir da AliExpress (o que, até agora, não me arrependo do que tenho mandado vir, uma vez que são pequenas compras que nem atingem os 2 euros).

Ah e, estas fotos foi no último dia do ano e, eu e o meu namorado, aproveitamos ainda para passear um pouco pelo parque do bairro dele.

Casaco - PULL&BEAR
Camisola - STRADIVARIUS
Jeans - PRIMARK
Sapatilhas - SEASIDE

Colar - Oferecido no natal pela minha mãe <3
Relógio - ALIEXPRESS

Eyeliner - ESSENCE
Máscara de Pestanas - ESSENCE
Batom MATTE - ALIEXPRESS


Uma boa continuação :)

Mil Beijinhos, 


Related Articles

3 comentários:

  1. Que cabelão lindo! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito bem :D parece-me uma boa solução :)

    que seja um grande ano :D

    NEW CITY BREAKS POST | PORTINHO DA ARRÁBIDA @SETÚBAL!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O teu sorriso é mega lindo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar