#Cabelo - Produtos que uso diariamente


Desta vez, trago os produtos que uso no meu cabelo. 
Não é algo de novo, mas agora tenho apenas usado estes 4 produtos. 


Acho que, a maioria das pessoas conhece a marca "Pantene" e acaba por ser a marca que mais tenho usado de há uns tempos para cá, apesar de faltar cá um Champô que ficou na Guarda e é da mesma linha mas para proteger a cor do cabelo, pois como fiz madeixas, acaba por proteger muito mais a cor.
Quanto ao condicionador, já fiz a review do mesmo, se ainda não viste clica AQUI


A meu ver, e se bem me lembro, estes foram os únicos produtos que ainda não tinha trazido para o blog, tendo estes funções diferentes que acabam por fazer maravilhas ao cabelo. Passo já a explicar..


Da marca LR Health & Beauty Systems permite assim ajudar a esticar o cabelo e deixar-lhe um cheirinho que nos faz vir à lua e vir. (Acreditem, cheira mesmo bem)
Este produto já tenho há algum tempo e, "lembrei-me" dele há coisa de umas semanas, pois ia esticar o cabelo e não queria por só o protetor de calor e acabei por só este "balsamo".
Normalmente, coloco-o depois de pentear (ou até antes) quando tenho o cabelo ainda molhado.


E esta é a minha salvação!
Este creme de pentear que coloco sempre depois do banho no cabelo para acabar por atuar enquanto o cabelo ainda está na toalha. 
Para quem não se apercebe, o meu cabelo tem muito volume e como muitas das minhas cabeleireiras me dizem o meu cabelo é muito grosso. Por outras palavras, MUITO DIFÍCIL DE PENTEAR (risos)!
Como este creme de pentear é adequado para caracóis (para quem quiser saber, é a gama roxa- adequada a caracóis) facilita muito o pentear de qualquer cabelo encaracolado!

Mil beijinhos e até ao próximo post :)



Related Articles

6 comentários:

  1. E que cabelos lindos tinhas hoje!!!

    ResponderEliminar
  2. De todos esses produtos só conheço o champô, que é um dos que me deixa o cabelo menos estúpido.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. só conhecia os produtos da pantene!
    beijinhos

    | último post |
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/panquecas-101.html

    ResponderEliminar
  4. Também já usei esse creme de pentear da L'Oréal e gostei imenso :)

    r: Muito obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso o único produtinho que conheço destes que usas é o creme de pentear da L'Oréal e tnho a dizer que adorava :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar