#REVIEW - PANTENE - 3 Minute Miracle (Repara e Protege)




Olá olá, 

O suposto era publicar primeiro uma review de um creme hidratante que comprei da Garnier, mas como ainda não tenho uma opinião formada completamente sobre tal produto, pus-me a pensar em qual produto que gostei muito sinceramente e adquiri recentemente e que realmente faz milagres e lembrei-me deste condicionador da Pantene, que tinha comprado quando estava de férias de natal com a minha melhor amiga (que por acaso comprámos as duas o mesmo) e realmente foi uma boa compra. 

Este condicionador permite a reparação do cabelo em 3 minutos, como se fosse o uso de uma ampola da mesma gama (que estas têm duração de 6 meses) mas num condicionador a uso diário. 

A minha opinião:

Devido a ter feito madeixas californianas o meu cabelo necessita de mais cuidado e hidratação (apesar de ter super cuidado com ele e andar sempre a ver de novos produtos para o mesmo) e desde que fiz as madeixas, tento sempre repará-lo sempre que possa, porque ele torna-se muito quebradiço e como tenho volume, pior ainda. 
Quanto ao produto, logo na primeira utilização, notei logo a diferença e o milagre no meu cabelo, até ao pentear. 
Há aqueles produtos que, depois de algumas utilizações, parece que perdem o efeito no nosso cabelo, mas não se pode dizer o mesmo desta maravilha. 

- RECOMENDO TOTALMENTE. 

Mil beijinhos, 



Related Articles

2 comentários:

  1. Confesso que esse não conhecia mesmo mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Review Esfoliante Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso uso quase sempre produtos da Pantene para o cabelo, mas da gama indicada para a queda de cabelo... essa gama nunca experimentei mas parece ser boa :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar