Cabelos ao vento.





Começa a tornar-se um hábito vir sempre para o mesmo sitio fotografar, mas este sitio traz-me uma tranquilidade tão boa de se sentir...

A natureza dá-me a tranquilidade que tanto tento ter, o vento a soprar por mim neste lugar acaba por ser num dos únicos sítios onde tenho paz. 
As ceifas que ali constam e se movimentam no sabor do vento fazem-me pensar na vida, naquilo que está à minha frente e no que opto por realmente lutar. 

Às vezes, não gosto de sorrir, parece que no meu sorriso falta algo.. (que tecnicamente falta sempre) sendo que o ser humano nunca está contente com o que tem e sente-se sempre incompleto. E eu não sou diferente nesse aspeto.

Gosto de sentir tudo mais intensamente, quando sinto, gosto de sentir tudo, bom ou mau. Acho que sinto muito mais tudo o que se passa cá dentro e seja por isso que não consiga ser totalmente feliz porque o vazio que sinto cá dentro seja mais incompreensível de sentir.

Com tempo, tudo se encaixa no sítio certo. Correto?





Related Articles

2 comentários:

  1. Eu adorei as fotográficas que partilhaste aqui no blog e percebo a tua tranquilidade desse lugar sou igual relativamente ao meu jardim faz-me sentir feliz e "em paz"

    https://missvanessapt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que óculos giros!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar