O meu TOP3 de produtos de cabelo


Olá olá, desta vez, falando de cabelo, como é habitual aqui no blog. 

No entanto, e como já viram pelo título, venho vos trazer o meu top 3 de produtos de cabelo. Os que, de todos os produtos que tenho, considero de facto melhores e fazem maravilhas para o meu cabelo rebelde. 

Mas já agora, uma confissão sobre o meu cabelo: 

É um cabelo muito dificil de lidar, enrissasse muito facilmente e tem muito volume, logo, não é qualquer produto que consegue resultar nesta "lã" que tenho!

Prosseguindo...


Top 1 - PANTENE pro-v - Óleo Seco de Argão

Promete : "o cabelo nutrido, macio e uma sensação de hidratação, especialmente nas pontas"

Maneiras de usar e minha opinião: 

Eu experimentei de todas as maneiras possíveis e imaginárias, no produto diz que é para colocar com o cabelo húmido por todo o cabelo e assim o fiz várias vezes até, contudo, usei com ele seco (quando mo puseram para as mãos) e senti logo diferença (uma vez que o meu cabelo tem tendência a ser muito pesado) no seu peso. 
Uma vez coloquei o mesmo no cabelo (abusei um pouco da quantidade) para poder hidratar durante a noite enquanto dormira e qual o meu espanto que quando acordei, tinha o cabelo tão mas tão macio que nem parecia o meu cabelo!


Top 2 - Sérum Color Keratina de TRESemmé

O Sérum Color Keratina permite potenciar a cor ao cabelo, deixando o cabelo com uma cor vibrante e um toque suave.

Minha opinião:
Confesso, o cheiro é qualquer coisa de espectacular, para não falar que eu metia este sérum praticamente 2 ou 3 vezes por dia só por causa do cheiro!
Mas prosseguindo, não tenho queixas deste produto, protegeu a minha cor das madeixas durante bastante tempo e tornava-as mais "brilhantes".


TOP 3 - Creme Pentear Elvive - Caracóis Nutridos

Hidratação e definição perfeita de cabelos com caracóis. Um leite cremoso, com um perfume irresistível, enriquecido em: Óleo de Amla + 6 Óleos de flores preciosas que envolve a fibra de hidratação de define uns caracóis perfeitos.

Na minha opinião:

Este produto vai ser de todos sempre o que eu preferir para os meus caracóis. Como referi em cima, o meu cabelo torna-se muito dificil de pentear e só o faço depois do banho, muitas das vezes antes de colocar a toalha, metia este creme de pentear e depois quando o ia escovar, nem parecia o meu cabelo!
Para as pessoas que têm muita dificuldade em pentear o cabelo e têm um cabelo encaracolado como o meu é sem sombra de dúvidas uma boa aposta!
Ah e já agora, os caracóis ficam mesmooooo definidos!


E pronto, foi esta a review e o meu top 3 de produtos de cabelo que uso mais!
Espero ter valido de algo! eheh

Um beijinho,



Related Articles

3 comentários:

  1. Posso dizer que os que falas-te que me lembre nunca usei, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já usei o creme de pentear elvive, aliás a gama toda já usei e gostei. Agora estou a testar outro :)
    Gostei muito do post! Beiijnho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  3. Adoro cremes de pentear é o que mais uso no meu cabelo :)

    ResponderEliminar