Mais um: DEEP TALK IN WORDS.





É verdade, voltei aqui por breves momentos e já estou de saída.

Já à um mês que não punha aqui os pés. Sinceramente, o "Kika Maria" sinto que vai ganhar mais standby durante os próximos tempos. Não é que não pense em vos trazer coisinhas para aqui mas porque o meu cansaço de ultimamente não me permite continuar com o blog. Portanto, irá ficar parado até me sentir fisicamente e psicologicamente preparada para continuar com este todo mundo.

Ando tão perdida que nem sei já o que vos contei, mas reforcei as madeixas californianas em Janeiro e desde então tenho andado sempre com produtos para hidratar e de proteção de cor atrás de mim. 

Contudo, o meu cansaço tem sido um pouco promissor. 

A minha vida vai dar um giro de 360 graus e peço apenas compreensão da vossa parte para ter de criar um tempo mesmo para com o blog. Tenho de decidir o que quero realmente. 

Não sei se têm conhecimento mas estou em estágio, estágio esse que acaba por ser cansativo, o stress também não ajuda sabem?

Tenho o coração aqui mas noutro sitio.

Mil Beijinhos.

PS: Tenho publicado no meu outro blog: Um Céu de Palavras , se assim o quiserem ir dando uma vista de olhos, acabo por estar mais presente nele por escrever em demasia.




Related Articles

6 comentários:

  1. É importante abrandarmos e redescobrirmos o nosso caminho. E isso leva tempo, principalmente porque há sempre tanto a acontecer em simultâneo.
    Sem pressas, as coisas acabam por se compor :)

    r: As ervas aromáticas dão um gostinho especial :D

    ResponderEliminar
  2. Ohn, não digas isso :')

    Adoro as fotos! Compreendo perfeitamente este tipo de ausências!
    Que corra tudo bem!

    NEW TIPS POST | PREPARES YOUR BODY SKIN FOR SUMMER :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. A primeira foto está tão linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uma volta de 360° quer dizer que voltas ao ponto em que estás

    ResponderEliminar