Deep Talk in Words


Não tenho prestado muitos serviços para com as palavras ultimamente, tenho andado desaparecida, com a cabeça cheia e coração nas mãos quando há demasiado trabalho que me possui. 

No entanto, tirei uns dias para retomar forças e realizar mais mudanças na aparência, uma vez que a minha auto -estima tem sido construída como um muro que não irá deixar absolutamente ninguém derrubar. 

Contudo, decidi tirar um tempinho para falar comigo própria através de todas estas palavras e com vocês, contigo que, por certo estarás a ler isto. 

As minhas prioridades neste momento estão bem definidas. E as promessas que fiz no inicio deste ano estão-se a dar, pouco a pouco, como realizadas. 

Mudanças são precisas. Quando alcançamos aquela altura em que chegas a um sitio obscuro que olhas em diante e não vês nenhuma porta aberta ou janela que consegue trazer um pouco de uma aragem fria que te congela. Saberás que terás de abrir e enfrentar o medo que te poderá assombrar que é esse, a mudança. Que te irá congelar mas não será de todo mau. É quando sensivelmente páras de te importar com a opinião alheia e começas a concluir os teus sonhos, ou pelo menos, por pouco que seja, dares inicio a essa pequena conclusão de pequenos desejos de criança. 

A tua vida é única. Lembra-te unicamente disso, não é por um término ou um obstáculo ter aparecido na tua vida que tens a capacidade de te ir completamente abaixo, a vida é só uma para desperdiça-la com algo que não valha a pena, escolhe muito bem como queres passar o teu tempo ou como a quererás recordar. Com tristeza? Ou com felicidade? 

Nem tudo é mau, no meio da tempestade há sempre algo que não se mexe, seja uma florzinha que ficou sem uma pequena pétala ou uma formiga que deu graças por não ter ficado sem o pedaço da comida que carregava. A vida é isso mesmo, uma força que merece estar sempre ativa, para que, quando houver uma tempestade, não voares ou quebrares com algo que te aconteça na vida. 

No meio de 100 pessoas que poderás estar rodeado, haverá sempre umas 5 que estarão a teu lado e apenas 3 ou 4 poderão estar realmente para tudo na tua vida, que te querem mesmo bem e preferiam magoar-se a si mesmas para tu não criares feridas. 

Mas pensa comigo, quando nasceste, estavas a rir-te?
Ou choravas como se tivesses chegado a algum tipo de inferno?

Exato! A vida não é um mar de rosas e terás de suportar qualquer tipo de espinho relatado em obstáculo para um dia, se assim o fizeres, conseguires chegar ao topo que sempre quiseste, ou alcançar algum tipo de sonho que possas ter. E aí, aí estarás nas nuvens, no céu da vida, porque te sentirás realizado. 

Não espero que te lembres de todas as palavras que disse aqui, mas espero ter marcado de alguma maneira com tudo o que disse. 

Só por isso, já valeu ter acordado hoje. 

Obrigada vida.



Related Articles

1 comentário:

  1. Adorei a tua reflexão! Por vezes estas palavras ajudam-nos mesmo a apreciar o valor da vida, da mudança e daquilo que já temos, ajudam-nos a estarmos mais conscientes da nossa força interior, que é sempre muito maior do que aquilo que pensamos, e muitas vezes nem nos lembramos dela e do seu poder!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar