A vida é um livro.














Olá SKYLY, olá leitores e olá seguidores deste blogue mais abandonado que sei lá eu o quê!

Espero que se encontrem bem, que eu, hoje, regresso de uma semana que me fez mil vezes bem à alma!

Pois é, na sexta feira passada vim ter com o meu namorado à Margem Sul, passar uns dias no repouso, conhecer a zona (uma vez que não conhecia nem metade do que conheço agora) e principalmente, namorar! Porque não? Quem quer, dá um jeito.

Uma das coisinhas lindas que ele me decidiu mostrar foi a Avenida da Praia, no Barreiro. E fiquei completamente de alma limpa depois de ter visitado esta preciosidade, uma vez que conseguíamos ouvir o barulho do mar e parecendo que não "limpa" a nossa alma de todas as negatividades da vida.

Mas a vida ensinou-me que mesmo com todas as negatividades todas, mesmo a cair, devemos sorrir, olhar para cima e pensar "Eu consigo continuar" ou "Eu tenho forças para tudo" ou melhor ainda "Podes-me derrubar com mais força". 

Não podemos nem devemos deixar que a vida nos abale como uma onda gigante, nós somos sempre muito mais fortes que isso. Não devemos desistir de forma alguma. 

A vida é um conjunto de ensinamentos, um livro de aprendizagens e, que eu conheça, não há livros com páginas em branco, certo?

Portanto, preenche as folhas do teu livro, preenche a tua vida, seja com quedas, aprendizagens, loucuras ou qualquer coisa, só não morras com o teu livro em branco, pois não foi para isso que vieste a terra, tens sentimentos, conhecimentos, talento em algo que gostes (mesmo que aches que não). 

Eu não desisti de nada, abalei sim. Todos têm os seus dias, passei mal, quis acabar com a vida em tempos, gritei de dor, de raiva e ódio por não conseguir suportar certas e determinadas coisas. Mas hoje, estou aqui. Feliz, de queixo para cima, com a melhor pessoa do mundo a meu lado e não troco nada de nada por algo melhor, estou extremamente grata pelo que tenho. 

E é assim que deve ser. 

outfit:
camisola de malha - PRIMARK
jeans - (não me recordo)
sapatilhas - PRIMARK
brincos - (oferecidos)

makeup:
eyeliner - ESSENCE
rimel - AVON
batom matte - NYX

E enquanto vocês terminam este post, eu estou de viagem de volta às minhas origens <3 

Espero escrever em breve, mostrar coisinhas novas, mas não farei muitos planos porque não sei o que a vida me reserva!

Um grande beijinho, 



  

Related Articles

2 comentários:

  1. Adorei o post, estás linda nas fotografias :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desta publicação, até porque também já passei por uma fase muito má na minha vida e é preciso ter imensa força para não desistir das coisas (da vida) :)

    Gostei muito das fotos, passei muito tempo a estudar na margem sul e é uma zona que conheço muito mal xD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar