Ainda na onda de "pela Margem Sul"

 






Olá e bom domingo!

No meu ultimo post (AQUI) contei-vos que, tive alguns dias pela Margem Sul, no entanto, o meu objetivo era "explorar" um pouco aquela zona linda com o meu namorado e foi exatamente isso que fizemos!  

Um dia desses, ele disse me que me queria mostrar o parque da cidade do Barreiro para eu aproveitar e fotografar, uma vez que trouxe a minha máquina comigo (como já era de esperar). 

Algumas curiosidades deste parque é que o espaço verde urbano mais acessível à população pela sua centralidade em relação às freguesias mais povoadas. Inclui uma diversidade ecológica apreciável ao integrar sistemas secos e húmidos - cabeços, vertentes e zonas baixas aplanadas. Vistas interessantes para o rio Coina e para as áreas urbanas circundantes.

Quanto à minha cara, ainda de sono e de quem estava um pouco doente, pois os ares de baixo fizeram-me ficar com as defesas em baixo mas nada que não se tenha resolvido com o tempo. 

No entanto, quanto ao look, bastante simples na minha opinião, deixar um pouco o cor de rosa de lado e dar voz à cor preta e jade que tanto gosto!

outfit:
óculos de sol - casa china
argolas - casa china
 camisola - casa china
jeans - primark
sapatilhas - primark 
mala - primark

makeup:
bb cream - my label 
eyeliner - essence
rímel - avon
batom - nyx

Não vos vou prometer para falhar novamente, mas tentarei manter-me mais por aqui. Tentar não deixar esta "parte" de mim morrer, aos poucos. 

Mil beijinhos,



Related Articles

2 comentários:

  1. Que linda, gostei do conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotografias ficaram giras :)

    r: Se calhar, ainda não encontraste o teu livro certo

    ResponderEliminar