Cien: Creme Hidratante Matificante




Tanto para vos mostrar, falar e fazer reviews que às vezes acabo por perder um pouco a noção de tudo e fico "atrapalhada" sem saber o que mostrar primeiro. 

Falando de coisas importantes como a limpeza da nossa pele, deve ser feita pelo menos 2 vezes por dia e quem tem pele oleosa e mista como eu, ainda mais importante se torna a limpeza e hidratação da mesma. Eu não tinha noção da sua importância até que, a minha zona T estava super brilhante e parecia que escorria "óleo" pela minha cara todo o santo dia. Até mesmo quando eu limpava com tónico e esfoliante todos os dias ou quase todos. Sim, é possível acontecer não usando os produtos certos para as necessidades da nossa pele. 

Eu usava um gel hidratante da Garnier para as peles oleosas e mistas, mas resultou durante um tempo e quando me voltei a desleixar, deixou de fazer efeito e quando o colocava na cara, apareciam-me borbulhas no dia seguinte e não sentia mais resultados, a pele permanecia oleosa pouco tempo depois de o colocar. 

Contudo, por ouvir tanto da marca Cien do LIDL por relação a preço- qualidade, decidi testar por mim e confesso que fiquei severamente surpreendida. 

Este creme matificante promete uma limpeza e controlo da oleosidade excessiva da nossa pele, removendo o brilho indesejável, impurezas, fechando os poros e regenera a hidratação da nossa pele. 

Desde as primeiras aplicações, depois de fazer a minha rotina diária, passar tónico de limpeza, agua micelar e por vezes, esfoliante, coloco o creme e nota-se que ele atua nas zonas onde ocorre mais a oleosidade, por norma, colocava de manhã e à noite, embora só tenho feito de manhã, para deixar a pele também respirar um bocado. 

Ele tem uma textura super leve, não é pesado, e dá para bastante tempo, pelo que me parece. 

Para quem tem pele oleosa a mista, e precisa de um controlo de oleosidade e um boost de hidratação, aconselho imenso!!

Um beijinho,




Related Articles

5 comentários:

  1. olha, no outro dia vi isto a venda e tive quase para comprar! pareceu-me top!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Sei muito bem o que é ter a zona T muito oleosa! Também uso este creme e funciona muito bem na minha pele, que já não fica tão oleosa ao longo do dia!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo mesmo que experimentar algum produto desta marca! Cada review que leio só me deixa ainda mais curiosa, parece-me ter realmente uma ótima relação custo/qualidade!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado :)

    por acaso foi um dos meus favoritos durante imenso tempo :D

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: DARK SPOT CORRECTOR AND OPTIMIZER!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu também usei este creme e adorei! Mas infelizmente já não encontro à venda em nenhuma loja na minha zona... sabem se foi descontinuado?

    ResponderEliminar