um dia de passeio // i'm back.











Bom dia caros visitantes e seguidores deste mundo incompreensível. Uma boa segunda feira para vocês.

Estão bem? Como vos corre a vida?

Eu estou bem, agora a ver um pouco melhor (tendo em conta que comecei a usar óculos e confesso que noto todaaaa a diferença). 

Já ando para aqui vir a algum tempo, tenho algumas reviews para fazer e aos poucos tentar ganhar coragem para dar um boost de motivação e força de vontade em ambos os blogs que possuo. Pois o "uns fios de cabelo e uma caneta" esteve em 3º lugar nas classificações de diários íntimos e acabou por descer de posição devido ao meu desaparecimento, mas acredito que quando se quer, tudo se consegue. Certo? Vamos a isto!

Deixem-me que vos conte um pouco este dia, um dia de passeio, para tirar umas fotografias e aproveitar para namorar um bocadinho e sair da rotina. Quem nunca? 

Numa relação, deixar-se levar pela rotina é pior que ir à guerra. Terá de haver um dia diferente, em que um se dedica ao outro e vice versa. E uma saída até à beira mar e aproveitar o sol e o cheirinho da agua salgada nunca fez mal a ninguém, admito, a mim soube-me pela vida. 

Contudo, a maquilhagem super básica com uma paleta de sombras da Essence (linda mesmo, já agora) que irei trazer aqui um dia, quando tiver uma opinião mais formada acerca da mesma. 


outfit:
top - modalfa
jeans - primark
sapatilhas - seaside
brincos - vilanova 







Related Articles

1 comentário: